quarta-feira, 27 de novembro de 2019

PM POR MEIO DO 12º BPM PRENDE ACUSADO DE ROUBO EM MOSSORÓ E RECUPERA ALGUNS OBJETOS ROUBADOS.


Na manhã de quarta-feira, 27 de novembro de 2019, a Rádio Patrulha 1217 composta pelo Sargento Adriel e o Soldado Nogueira, com apoio da guarnição do Sargento Rosinaldo coordenador de policiamento do dia em serviço e Sargento Adriano do 12º Batalhão de Policia Militar que tem o comando do Major Manoel de Lima, prenderam em flagrante delito a pessoa de CIRO DA SILVA DANTAS praticando um roubo a residência no Bairro Costa e Silva em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. 

As informações nos repassadas dão conta que os militares ao tomarem conhecimento do roubo em andamento, fizeram uma incursão policial ao local, quando se aproximavam o acusado percebendo a chagada dos militares, tentou se evadir do local pulando muros das vizinhanças, mais os policiais envolvido na ocorrência foram rápidos e eficazes conseguindo interceptar o larapio e prendê-lo.
Além da prisão em flagrante delito de CIRO, os militares apreenderam uma arma de fogo de fabricação caseira e alguns objetos que o mesmo subtraiu no rouba a residência.
Os militares apresentaram a ocorrência com o acusado, a arma e os objetos  roubados ao DPC. Rafael Arraes na Delegacia Especial em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, para realização dos procedimentos de flagrantes cabíveis e legais como manda a lei, em desfavor de CIRO, que ficara preso a disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário