quarta-feira, 27 de novembro de 2019

POLICIA CIVIL ATRAVÉS DA DEFUR/MOSSORÓ PRENDE INDIVÍDUO COM 02 ARMAS DE FOGO E OBJETOS DE PROCEDÊNCIA DUVIDOSA.


Quarta-feira, 27 de novembro de 2019, agente de policia civil lotados na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró que tem como titula o DPC. Rafael Arraes, objetivando identificar suspeitos de roubos na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, conseguiram prender em flagrante delito no Bairro Santo Antônio a pessoa identificada como sendo: JOÃO PAULO PEREIRA DA SILVA, de pose de 02 armas de fogo municiadas, além de diversos objetos de procedência duvidosa.
Após a prisão os agentes de polícia civil conduziram o acusado até a especializada em furtos e roubos, onde foi ouvido e autuado pelo delegado Rafael Arraes, por infração ao crime de posse ilegal de arma de fogo, devido o mesmo ser reincidente não foi arbitrado fiança, foi encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará preso aguardando a decisão da justiça.
A DEFUR/Mossoró/RN, solicita ajuda da população para denunciar qualquer ato ilícito e criminoso através do número 181 ou WhatsApp 98135-1586. Sua denuncia e identificação será preservada.

DEFUR/MOSSORÓ EM AÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário