terça-feira, 12 de novembro de 2019

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 2º BPM RECUPERA 02 MOTOCICLETAS ROUBADAS EM MOSSORÓ/RN.


Na tarde de terça-feira, 12 de novembro de 2019, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar, que tem a frente o TC. Humberto Pimenta e o major Jailson Andrelino, de serviço na VTRE/Força Tática localizaram e recuperaram 02 motocicletas com registro de roubos na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte. 
A primeira moto tipo Honda/Biz  125 de cor cinza, ano 2009, placa NNM 7185 de Mossoró/RN, a mesma foi localizada abandonada em via pública por volta das 11h40min, na Rua Chico de Lara, nas proximidades do posta 30 de setembro no Bairro Santo Antônio.
A segunda moto tipo Honda/CG Fan de cor preta, ano 2016, placa QGI 5488 de Mossoró/RN, a mesma foi localizada por volta das 12h10min, numa área denominada de Lagamar no Bairro Santo Antônio.

As duas motos foram conduzidas pelos militares da VTR/Força Tática até a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, onde o DPC. Rafael Arraes coordenou os procedimentos de exibição e apreensão dos veículos, antes da devolução a seus legítimos proprietários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário