domingo, 24 de novembro de 2019

POLICIA MILITAR POR MEIO DO 12º BPM PRENDE SUSPEITOS COM DROGA E MUNIÇÕES EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de sábado, 23 de novembro de 2019, policias militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, que tem o comando do major Manoel de Lima, de serviço na VTR/ 1217, apreende droga, munições e simulacro de arma de fogo em por de dois suspeitos na Praça das Malvinas em Mossoró no Oeste Potiguar. 
A guarnição policial composta pelo Sargento Adriel e o Soldado Nogueira, receberam determinação via rádio do CIOSP, para atender uma ocorrência de suposta comercialização de entorpecentes na referida praça a cima mencionada, quando os militares chegaram e abordaram os suspeitos identificados como sendo: JOÃO VICTOR FIGUEIREDO DANTAS e DAVID GABRIEL DANTAS AVELINO, ambos com 19 anos, sendo encontrado os ilícitos.
Os militares deram voz de prisão a dupla e conduziram até a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, onde o DPC. Luís Fernando Sávio de Eliezer Pinto, após ouvir os militares e os suspeitos, DAVID que já respondo por tráfico de droga na Comarca da Cidade de Areia Branca, foi autuado por posse ilegal de munições de arma de fogo, já VICTOR foi ouvido e liberado em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário