sexta-feira, 29 de novembro de 2019

A CIDADE DE MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS O 195° DE 2019.


Na tarde de quinta-feira, 28 de novembro de 2019, a Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio a tiros, o 195º do ano em cursos, fato ocorrido no interior de uma residência localizada na Rua Antônio Martins Oliveira neto no Bairro Pintos em Mossoró no Oeste Potiguar, onde foi executado a tiros de pistola calibre 308, o preso de justiça em liberdade monitorado com tornozeleira eletrônica JULIO CESAR DA SILVA BERTULEZA, 28 anos, conhecido como JUCA DOS PINTOS.

As informações da policia dão conta que JUCA estaria estacionando seu veículo em frente a residência de um familiar, quando foi surpreendido pelos criminosos que se aproximaram num veículo ainda não identificado pela policia, e abriu fogo em sua direção, na tentativa de escapar da morte, o mesmo ainda correu adentrando na casa mais sem êxito, foi perseguido e executado com vários tiros dentro  imóvel, sem chance de defesa.

A equipe da Delegacia de Plantão esteve no local coordenado pelo DPC. Luís Fernando coletando dados e acompanhando os procedimentos de local de crime remoção do cadáver realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP.

Policiais militares do 12º BPM cuidaram do isolamento da área até o termino dos trabalhos periciais, o crime é mais um que entra n pauta da Divisão de Homicídio de Mossoró para ser esclarecido e sua autoria identificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário