sexta-feira, 29 de novembro de 2019

MULHER ASSASSINADA COM TIRO NA BOCA EM MOSSORÓ/RN.


Na manhã de sexta-feira, 29 de novembro de 2019, uma mulher identificada como MARIA GORETE ANDRADE SENHOR, 58 anos, natural de Apodi/RN, moradora da Rua Genésio Xavier Rebouças no Bairro Planalto 13 de maia, foi assassinada com um tiro transficxante com entrada na boca e saída na parte posterior da cabeça, fato ocorrido numa casa de prostíbulo, situada a Rua Arthur Bernardes no Bairro Bom Jardim em Mossoró no Oeste Potiguar.
As informações da polícia dão conta que, GORETE se encontrava sentada numa cadeira em frente ao estabelecimento, quando os criminosos chegaram numa motocicleta e efetuou o disparo de arma de fogo, que culminou na sua morte instantânea.

O DPC. José Vieira esteve no local com sua equipe, coletando dados e fazendo levantamentos do crime, que serão repassados a Divisão de Homicídio de Mossoró para dar continuidades as investigações, para elucidar o crime e seus autores.
Policiais militares do 2º BPM fizeram o isolamento e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – UTEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário