sexta-feira, 16 de novembro de 2018

POLICIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTES EM MOSSORÓ COM ARMAS DE FOGO E RECUPERAM 02 VEÍCULOS ROUBADOS E OBJETOS DAS VITIMAS.

Por vota das 15h50min, da tarde de quinta-feira, 15 de novembro de 2018, policiais militares do Grupo Tático Operacional “GTO” do 2º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o Major Maximiliano Fernandes, receberam determinação do CIOSP para se deslocar até a Rua Epitácio Pessoa no Bairro Barrocas em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, para uma ocorrências de roubo de veículo.
 
Quando os militares do GTO chegaram ao local foram cientificados do roubo, a vitima repassou que quatro indivíduos em duas motos teriam levado seu veículo tipo Honda/Civic de cor prata.

Após o roubo do veículo, os assaltantes começaram a praticarem assaltos seguidos em vários pontos diferentes na área do 2º BPM, quando os assaltos foram cessados, momento depois o CIOSP foi acionado por uma das vitimas, informando que seu celular possuía rastreador e estaria sendo localizado numa residência na Rua Coronel Sólon no Bairro Nova Vida.

Diante da situação o CIOSP acionou a VTR/Rocam do 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta, que se organizaram e fizeram uma incursão policial juntamente com o GTO do 2º BPM e os coordenadores de policiamento dos respectivos batalhões até a casa denunciada, fazendo um cerco, quando visualizaram dois indivíduos pulando muros das casas vizinhas no intuito de escapar da ação policial, mas sem êxito, foram detidos.
Foram identificados como sendo dois adolescentes, indagados pelos policiais sobre os objetos do roubo, foi dito como resposta que já tinha sido feita a partia com seus comparsas. Na casa com os adolescentes os policiais recuperaram 02 veículos 01 Celta e 01 Honda Civic e vários objetos roubados das vitimas, além de 02 armas de fogo, a ocorrência foi apresentada ao DPC Fernando Antônio da Silva Alves na Delegacia de Policia Civil de Plantão, para os procedimentos cabíveis e legais dentro da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário