terça-feira, 13 de novembro de 2018

ADOLECENTE EXECUTADO A TIROS NO INTERIOR DE UMA RESIDÊNCIA NA COMUNIDADE DO ESTREITO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN.


Na tarde de terça-feira, 13 de novembro de 2018, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registrou mais um crime de homicídio a tiros, o 223º do ano em curso, o evento criminosos aconteceu na Rua Manoel Januário da Silva na Comunidade do Estreito na Zona Rural da Cidade, aonde foi executado em cima de uma cama no quarta de uma residência o adolescente identificado como sendo: MATHEUS FERNANDES DE MELO, 17 anos, natural da Cidade de Upanema/RN.
Segundo informações colhidas no local do crime, MATHEUS havia chegado a Comunidade do Estreito no último domingo (11), vindo de Upanema onde morava, ainda segundo informações com medo de represália por motivo de um primo seu ter sido assassinado na última sexta-feira, (09).

De acordo com a policia que esteve no local da execução, o criminoso chegou e adentrou na casa, sem precisar arrobar a porta de entrada, possivelmente estivesse aberta, chegando até o MATHEUS e efetuando os tiros que interrompeu seu ciclo de vida, sem chance de defesa.
Delegada Liana Aragão de DHPP/Mossoró
A equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró ao comando da DPC. Liana Aragão esteve no local coletando dados e fazendo levantamento para ajudar nas investigações futuras para esclarecer o crime e seu autor.
Perita Criminal do ITEP/Mossoró
Policiais militares do 2º BPM isolaram a área e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver do adolescente para sua sede, onde será necropsiado.
Equipe do ITEP removendo o cadaver da vitima

Nenhum comentário:

Postar um comentário