sábado, 24 de novembro de 2018

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS O 226º DE 2018.


A Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte foi palco de mais um crime de homicídio a tiros “EXECUÇÃO”, o evento criminoso aconteceu nas primeiras horas da madrugada de sábado, 24 de novembro de 2018, dentro de um imóvel situada a Rua Raimundo Gurgel da Nobrega no Bairro Bom Pastor “Forno Velho”, onde foi vitima a pessoa de: ANDERSON PEREIRA RIBEIRO DA SILVA, 18 anos. Conhecido como PEQUENO, com passagem pela justiça por infração do artigo 157.
As informações são que os criminosos arrombaram o portão de entrado do imóvel, adentraram e foram até o 1º andar aonde PEQUENO se encontravam dormindo e o executaram com vários tiros sem chance de defesa.

A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão esteve do local coletando dados e fazendo levantamento do homicídio, mas não obtiveram uma linha concreta para investigação, nem os motivos muito menos que teriam praticado o crime. As poucas informações coletadas no local serão repassadas a equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, para investigar e esclarecer o crime e seus autores.

Policiais militares do 2º BPM isolaram a área do homicídio e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia “ITPE” nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário