segunda-feira, 19 de novembro de 2018

PM DO 12º BPM CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de segunda-feira, 19 de novembro de 2018, a VTR – DS 04 ao comando do Sargento Jonas coordenador de policiamento do dia em serviço, com apoio da VTR/Sumaré composta pelo Cabo Lindemberg e o Soldado Ademar lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta captura foragido da justiça na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações que nos chegaram, dão conta que o CIOSP determinou a guarnições acima mencionadas para se deslocarem até uma residência localizada na Favela do Velho na região das Malvinas, pois tinham denuncias que um foragido da justiça estava com uma mulher na referida casa.

Os militares ao chegar do local indicado, constataram a veracidade da denuncia, o foragido de nome: CLAÚDIO LEONEL DA SILVA, vulgo MACAQUINHO se encontrava em companhia de sua companheira de nome: BODINHA.

O foragido foi apresentado na Delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis e legais, antes de ser levado ao sistema prisional, para cumprir a pena lhe imposta pela justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário