quarta-feira, 21 de novembro de 2018

A CIDADE DE AREIA BRANCA A PARTIR DE DEZEMBRO CONTARÁ COM APOIO DE UMA GUARNIÇÃO DO GTO.

Através de uma iniciativa da prefeita Iraneide Rebouças, com do comando do 12º Batalhão de Policia Militar TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, do Cel. Arcanjo, comandante do CPI, estão empenhados para que a partir da primeira quinzena de dezembro de 2018, a Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do estado do Rio Grande do Norte, passe a contar com o apoio direto do Grupo Tático operacional “GTO” nas ações de combate a criminalidade juntamente com o efetivo da 2ª Companhia de Policia Militar da cidade.
O Major Carvalho que participou do programa Costa branca em debate na 104,3 FM repassando todos os detalhes como será o apoio do GTO nas ações ostensivas na cidade, ainda informou que o GTO já conta com um número que funcionará como DISK DENUNCIA via WhatsApp, aonde a população poderá fazer suas denuncias, sem serem identificados, com total sigilo, ficando assim  isentos de represálias por parte do denunciado.

O aparelho celular foi doado pelo Clube de Diretores Lojistas “CDL” da Cidade de Areia Branca, que já se encontra em poder do Major Carvalho que receberá todas as denuncias e passará para os setores responsáveis.

Ressaltamos que o Major Carvalho já foi comandante da 2ª Companhia de Policia de Areia Branca, e sempre lutou pelo melhor na área da segurança de nossa cidade, em reconhecimento o mesmo recebeu titulo de Cidadão Areia-branquense,  hoje como sub comandante do 12° BPM vem trazer esta melhoria para a segurança de nossa cidade, que contará com apoio do GTO ao efetivo local que já tem vídeo monitoramento. Parabéns a todos envolvidos nesta grande conquista para nossa cidade.

O DISK DENÚNCIA já esta funcionando por meio de WhatsApp. Faça sua parte enviando sua denúncia para número:  9 9214/0018.

Por Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário