quinta-feira, 15 de novembro de 2018

PM DO 12º BPM - PC E FN CONCLUEM OPERAÇÃO INTEGRADA SESED COM UM FLAGRANTE DE PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MOSSORÓ/RN.


Durante a Operação Integrada da Sesed, realizada na noite de quarta-feira, 14 de novembro de 2018, supervisionada pelo TC Humberto Pimenta comandante do 12º Batalhão de Policia Militar, com apoio das viaturas da Força Nacional coordenado pelo Tenente PM/DF. Bonfim e Policia Civil. Guarnições policiais envolvidas na operação integrada Sesed foram 03 do 12º BPM, 01 PC e 04 FN.
Por volta das 19h45min, durante patrulhamento no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró no Oeste do estado do Rio Grande do Norte, mas precisamente na Rua Francisco Z. de Souza a VTR FN 04 ao comando do  SGT EBRJ MORAIS, MOT: SD EBRJ QUINTELA, PAT 01: CB EBRJ DANIEL, PAT 02: CB EBRJ JESUS, ÁREA: AISP 18 – SETOR DELTA, lograram êxito ao abordar a pessoa de: GEDEAN ZACARIAS DE SOUZA, 35 anos, natural da Cidade de Assú/RN, portando, 01 (uma) arma com características de submetralhadora com bandoleira, sem marca definida, sem numeração, modificada para o cal. 38, com  03 (três) munições calibre 38 intactas e 01 (um) carregador; - 01 (um) aparelho celular de marca Motorola.
Diante do exposto, o nacional foi apresentado ao DPC Fernando Antônio da Silva Alves na Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, sendo autuado em flagrante por infração ao artigo 16 paragrafo único, Inciso II, lei 10.826/2003, por porte ilegal de arma de fogo, ficando o mesmo preso aguardando a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário