sexta-feira, 30 de novembro de 2018

PM DA VTR/1204 DO 12º BPM DESARTICULA QUADRILHA QUE VINHAM REALIZANDO VÁRIOS ROUBOS NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Os quatro acusados detidos
Imagens da ação criminosa da quadrilha
Veículo recupetaro e arma de fogo usada no roubo apreendida
No inicio da tarde de sexta-feira, 30 de novembro de 2018, a VTR/1204 composta pelos Cabos/PM. Marcos e P. Silva lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, cientes de um grupo de criminosos que vinham aterrorizando moradores da área do 12º BPM, realizaram diligencias no intuito de localiza-los e prende-los.
Os Cabos Marcos e P. Silva realizando diligencias pela Rua Antônio Bento no Bairro Malvinas em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, quando visualizaram um dos acusados do roubo a residência, visto na filmagem das câmaras de segurança, trafegando na referida rua, abordaram o mesmo, numa conversa de pé de ouvido, o acusado confessou sua participação no roubo do veículo, informando aos militares que o mesmo se encontrava numa casa abandonada na Rua Piaçava no Conjunto Habitacional Jardim das Palmeiras.

Os militares se deslocaram com o acusado até a casa informada, constatando a existência do veículo tipo Spice Fox rouba de um cidadão no Conjunto Habitacional Maria Odete Rosado.

Dando continuidade à ocorrência o acusado detido informou as identificações dos seus comparsas e o endereço das suas residências, em diligencias nos respectivos endereços dos suspeitos, os militares conseguiram deter cinco pessoas envolvidas no roubo, desarticulando uma quadrilha que estavam aterrorizando a área do 12º BPM.
Os dois maiores
Os cincos acusados, o veiculo e parte dos objetos recuperados, 01 arma de fogo de fabricação caseira calibre 12 com 03 cartuchos intactos, foram apresentados ao Delegado Luís Fernando na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, onde se constatou ter dois menores em conflito com a lei entre a quadrilha, que também segundo a polícia teve a participação de uma mulher e dois maiores identificados como: VICTOR MATHEUS DOS SANTOS COSME, 18 anos, natural de Mossoró/RN e BRUBO DE OLIVEIRA SOUSA, 18 anos, natural de Mossoró/RN, após os procedimentos de flagrantes delitos na forma da lei em desfavor dos acusados, ficando os atuados a disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário