domingo, 18 de novembro de 2018

PM DO GTO/CARAUBAS DO 12º BPM APREENDE ARMA DE FOGO APÓS ABORDAGEM A VEÍCULO NA ZONA RURAL DE UPANEMA/RN.


Policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho de serviço no GTO/Caraúbas realizavam patrulhamento na Zona Rural da Cidade de Upanema no Oeste Potiguar, quando por volta das 11 horas de sábado, 17 de novembro de 2018, abordaram no Assentamento Sítio do Padre, 01 veículo tipo Gol OJV 3689 de Parnamirim, com quatro pessoas, na revista foi localizado pelos militares com o condutor do veículo, 01 revolver calibre 38 de marca Taurus com 04 munições do mesmo calibre intactas.
Os policiais indagaram o condutor do carro que reside no Sitio Monte Alegre sobre a procedência da arma de fogo, o mesmo respondeu que usava a arma por ter sido vitima de assalto mais de uma vez.

A ocorrência da apreensão da arma de fogo foi apresentada pelos militares do GTO/Caraúbas, juntamente com o proprietário do veículo e da arma ao DPC Fernando Antônio da Silva Alves na Delegacia de Policia Civil der Plantão, para serem adotadas as devidas providencias cabíveis e legais na forma da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário