segunda-feira, 21 de maio de 2018

DUAS PESSOAS FORAM ALVEJADAS A TIROS NO PLANALTO 13 DE MAIO EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de segunda-feira, 21 de maio de 2018, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande o Norte, foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido numa vila situada a Rua Joaquin Afonso no Planalto 13 de maio, onde os informes eram que tinha duas pessoas feridas abala no local.
 
 Franklin bala perdida
Quando a guarnição policial do 12ºBPM, composta pelos Cabos PM. Adriel e Rangel, chegaram ao local, uma das vitimas identificada como FRANKLIN LINDEMBERG DOS SANTOS, 38 anos, que foi atingido com um tiro na mão, bala perdida, já tinha sido socorrido por terceiros para a “U.P.A.” Unidade de pronto Atendimento do Salto de São Manoel, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, em seguida foi transferido pela ambulância Bravo de SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, para ser melhor avaliado.
Leonardo alvo do atentado
Já o alvo principal do atentado segundo a policia era a pessoa de: ANTÔNIO LEONARDO CADETE FAUSTINO DA SILVA 18 anos, que foi atingido com dois tiros na região da virilha, foi socorrido pela ambulância Alfa do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio maia, onde passará por procedimento cirúrgico naquela unidade hospitalar.
Os motivos que levaram os atiradores a tentares contra a vida de LEONARDO ainda são desconhecidos da policia, o crime de homicídio na forma tentada será investigado pelo 1ª Delegacia de Policia Civil Distrital de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário