domingo, 27 de maio de 2018

104º HOMICÍDIO EM MOSSORÓ 2018: POPULAR É MORTO A TIROS PRÓXIMO AO SAMU NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO.

Por Alcivan Villar/Fim da Linha

Após onze dias de uma aparente tranquilidade em relação a crimes contra a vida, a cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, quebra a rotina e registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo.
O crime aconteceu por volta das 03h50min deste domingo 27 de maio de 2018, No cruzamento das Ruas Rodrigues Alves com Seis de Janeiro, bem próximo ao SAMU no Bairro Santo Antônio,  onde foi vítima um homem identificado como Francisco das Chagas Oliveira dos Santos, "Chagas da Baixinha"  de  37 anos de idade.       

De acordo com informações da polícia Militar que isolou  o local do crime, a vítima caminhava em via pública em direção a sua residência quando foi abordada por indivíduos desconhecidos, que estariam em um carro de características não anotadas e que efetuaram vários disparos de pistola calibre 380.

Francisco das Chagas morreu na hora. Policiais receberam informações da família que a vítima era usuária de droga, e que desconhecia que Chagas tivesse inimigos. A polícia suspeita de que o crime esteja relacionado a dívida com traficantes.

A equipe do ITEP foi ao local, e realizou os procedimentos de perícia com a presença da equipe da Delegacia de Plantão da Polícia Civil. De acordo com a perícia, a vítima foi atingida com cerca de 13 tiros de pistola 380, em várias partes do corpo, inclusive na cabeça. 

O corpo foi removido para o setor de Medicina Legal do ITEP onde será necropsiado e depois liberado. Com mais um crime de Homicídio, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 104 assassinatos neste ano de 2018. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário