segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO LOTEAMENTO SANTA HELENA EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de segunda feira, 19 de dezembro de 2016, a Central de Operações da Policia Militar, registrou uma tentativa de homicídio por arma de fogo, a ocorrência foi registada na Rua Assis Silva no loteamento Santa Helena em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foi vitima de tiros, MAYKOL ALVES DOS SANTOS, 23 anos.

De acordo com informes colhidos no HRTM por nossa reportagem, dão conta que quando os militares da Radio Patrulha 233 e da Ronda Escolar chegaram ao local informado pelo “COPOM” Centro de Operações da Policia Militar, MAYKOL já se encontrava caído ao chão em frente a sua residência ferido a bala. Também recebemos informações que a vitima já teve preso por trafico de drogas, mas tinha sido julgado e absolvido.
 
Maykol chegando no HRTM-Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
MAYKOL foi socorrido na caçamba de uma saveiro por um popular, escoltado pela VTR da Ronda Escolar até o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deu entrada na sala de cirurgia.

As investigações do crime de homicídio na forma tentada, será investigado pelo titular da 2ª Distrital de Policia Civil de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário