sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 214º DE 2016.

Atualizada às 07h35min.
Por Jr Dantas

EDEILSON FERNANDES DA SILVA, 42 anos, que foi alvejado na madrugada de sexta feira (15) no Bairro Boa Vista, não resistiu a gravidades dos ferimentos, vindo a óbito na sala de cirurgia do Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.
Local da ocorrência
 Bicicleta da vitima
Projetil encontrado no local
Por volta das 04 horas da madrugada de sexta feira, 16 de dezembro de 20165, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU, foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Avenida Rio Branco no Bairro Boa Vista em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde as informações era que tinha uma pessoa caída ao lado de uma bicicleta ferido a bala.
Edeilson recebendo os primeiros atendimentos no local
Quando as viaturas da PM e do SAMU chegaram ao local informado constataram a veracidade da informação, a pessoa de EDEILSON FERNANDES DA SILVA, 42 anos, o mesmo estava caído com cerca de três tiros, sendo um na nuca e dois no tórax. Os motivos da tentativa de homicídio e os atiradores são desconhecidos da policia. As investigações futuras ficarão a cardo da policia civil.
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha.
Os informes colhidos por nossa reportagem no local, dão conta que dois elementos em uma motocicleta foram visto saído em disparada no sentido Belo Horizonte.

Os policiais militares da Radio Patrulha 234 do 2º Batalhão de Policia de Mossoró, que atendeu a ocorrência, escoltou a equipe da Alfa do SAMU na condução da vitima em estado grave, até o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário