quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 15h20min, de quarta feira, 07 de dezembro de 2016, a central de policia registra uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo, o ato criminoso se deu na Rua Francisco Ferreira Lopes, nas proximidades do Motel Love Time no Bairro Santo Antônio em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
Heleno chegando no HRTM/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
FRANCISCO HELENO FELIPE, 42 anos, natural de Ipanguaçu/RN, foi vitima de quatro tiros, sendo, 01 na coxa, um na região do pescoço, 01 na região frontal do tórax, “peito” 01 na região esquerda do tórax, próximo à axila.

HELENO recebeu os primeiros atendimentos no local pela equipe da ALFA do SAMU, composta pelo intervencionista Dr. André, com apoio de Lucia Lima enfermeira, Carlos Bezerra e Albino, técnicos de enfermagem. Em seguida o mesmo foi conduzido para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deu entrada no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar, segundo o medico seu estado de saúde inspira cuidados.

Os militares da Radio Patrulha 234, composta pelo Cabo Ismar e o soldado Luís Gê, foram até o HRTM colher informações sobre a tentativa do homicídio, ainda chegando a conversar com a vitima, que relatou ao policial, que não tem inimigo, não sabe os motivos de tentarem contra sua vida, estava na casa de sua sogra quando dois elementos em uma motocicleta tipo Bros de cor vermelha, se aproximou e efetuou os tiros que lhe atingiu.

As investigações ficaram a cargo da equipe da 2ª delegacia de policia civil de Mossoró, para chegar aos autores desta tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário