quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

“RP 233 DO 2º BPM” RECUPERA MOTO QUE ESTAVA SENDO DESMONTADA EM OFICINA NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.


 
Na manhã de quarta feira, 07 de dezembro de 2016, os militares da Radio Patrulha 233, composta pelo Cabo Ocimar e o Soldado Santos Neto, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar de Mossoró, que tem o Major PM/RN. Maximiliano Luiz, como comandante, recebeu informação que uma motocicleta com queixa de roubo, estava sendo desmontado numa oficina de motos, na Rua 06 de janeiro com a Rua Delfim Moreira no Bairro santo Antônio.

Os militares foram a referida oficina fazer uma averiguação e constataram que entre outras motos desmontadas, estava a com queixa de roubo. Foi possível constatar e identificar pelo chassi, o motor e algumas peças, não foi encontrado ninguém responsável pela oficina, mas o nome será repassado ao delegado Luís Fernando que ficará responsável pelas investigações futuras. concluiu o policial que atendeu a ocorrência.
 
A moto desmontada foi conduzida pelo “GTOR”, Grupo Tático Operacional Rodoviário até a “DEFUR” Delegacia especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário