segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 210º DE 2016.

Na noite de segunda feira, 05 de dezembro de 2016, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU, foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua Francisco Pereira de Azevedo no Bairro Malvinas em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, que no local tinha uma pessoa ferida a bala.

Quando as viaturas do SAMU e PM chegaram constataram a veracidade da informação, tinha um homem conhecido CARLOS ANDRÉ DANTAS DE OLIVEIRA, 37 anos, conhecido como CARECA, natural de Patu/RN, alvejado com cerca de quatro tiros no tórax e região da cabeça.
De acordo com informes colhidos por nossa reportagem no HRTM, com a policia e equipe do SAMU, dão conta que, ANDRÉ estava na calçada de uma casa, quando elementos encapuzados se aproximaram, o mesmo correu e entrou tentando fugir dos atiradores, mas foi seguido e na cozinha foi alcançado e alvejado com os tiros. Ainda segundo o médico que atendeu a ocorrência, a vitima tinha marcas antigas de ferimentos de arma de fogo pelo corpo, levando a crê que o mesmo tenha sofrido outra tentativa de homicídio.

ANDRÉ recebeu os primeiros atendimentos médicos no local pela equipe da ALFA, em seguida foi conduzido para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, em estado gravíssimo sob escota policial. Mais não resistiu a gravidade dos ferimentos, vindo a óbito naquela unidade hospitalar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário