quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

DUPLO HOMICÍDIO NO BAIRRO PAREDÕES EM MOSSORÓ/RN.

Local do duplo homicídio
Capsulas de pistola encontra no local
Moto que as vitimas estavam
José Nilton e Jefferson assassinados em via pública
Na noite de quinta feira, 08 de dezembro de 2016, a Central de Operações da Policia Militar, registrou um duplo homicídio por disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua Marechal Deodoro no Bairro Paredões em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
José Nilton
Foram alvejados com de tiros de pisto 380, JOSÉ NILTON ROCHA, 49 anos, o mesmo foi atingido com 05 disparos, já JEFFERSON BRUNO NOGUEIRA DE MOURA, 20 anos, foi alvejado com 10 tiros, ambos tiveram morte instantânea.
 
Jefferson Bruno/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
As informações colhidas no local do sinistro, dão conta que JEFFERSON BRUNO pilotava a moto tipo Honda de cor preta, placa NNO 8260 de Mossoró, JOSÉ NILTON era o garupa na hora que foram surpreendidos e assassinados pelo atirador.

A equipe da delegacia de plantão, estiveram no local fazendo levantamento e colhendo informes, que serão repassados a equipe do delgado Rafael Arraes da “DHPP” Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, que dará continuidade as investigações para esclarecer o duplo homicídio e seu autor.

A VTR  área e o “G.T.O.” isolaram o local até a chegada da equipe do ITEP, coordenada pelo perito criminal Otávio Domingos, nos trabalhos de perícia e remoção dos cadáveres para a sede do órgão, onde serão necropsiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário