segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

FINAL DE SEMANA GOSTOSO E AGRADÁVEL! EU E MINHA FAMÍLIA PARTICIPAMOS DE UMA EXCURSÃO RELIGIOSA “ROMARIA” A CIDADE DO CANINDÉ/CE.

Final de semana agradabilíssimo, uma viagem ótima, aproveitamos o momento de fé, união, orações, esperança e fraternidade com a família, amigos e igreja, a organização da viagem 10, Hotel 10, ônibus da Master sem comentários, excursão organizada por Neto Turismo, atencioso, muito organizado e responsável, Edvaldo Motorista do ônibus muito atencioso com todos os romeiros e devotos de São Francisco das Chagas.

Todos os participantes da excursão e também devoto e admirador de São Francisco das Chagas, ficaram felizes e satisfeitos com a romaria. Na volta ainda teve uma parada de 02 horas na praia de Iracema em Fortaleza para descontração, momentos de distração e lazer dentro da organização da viagem, Resta agora só agradecer a Deus primeiramente em nome de Jesus, São Francisco das Chagas, Neto Turismo e a Master por nos proporcionar uma viagem tranquila, agradável, confortável e segura... Podemos dizer antecipadamente que venha a próxima em dezembro de 2017. Há eu tenho culpa...

Família abençoada. Jr. Dantas, minha esposa Zulene, meus pais Dionísio e Gumercia, meus irmãos Simone e Ana, meus sobrinhos, Symom, Karol, Kerolaine, Kamille, Elô, anny e Kauay. Além de Leonardo namorado de Kel.

Veja algumas fotos:




 







  




 




































Imagens de Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário