quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

MOSSORÓ/RN. => FOI DEFLAGRADA NA MADRUGADA DE QUINTA (22) UMA OPERAÇÃO DA POLICIA CIVIL COM APOIO DA MILITAR COM DUAS PRISÕES.

A policia civil comandada pelo delegado Denys Carvalhos da 2ª Regional de Policia Civil de Mossoró e Antônio Teixeira Junior, titular da “Denarc/Mossoró”, com apoio de policiais militares do “G.T.O.” e da FORÇA TÁTICA e a VTR do Oficial de dia Tenente Muniz do 2º Batalhão de Policia Militar, realizaram uma operação na madrugada de quinta feira, 22 de dezembro de 2016, conseguiram êxito em duas prisões por força de mandado de prisão e busca e apreensão no Parque das Rosas do Santa Delmira em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
Nildo no HRTM para receber atendimento médico
Pistola que estava com Nildo
De acordo com informes que nos foram repassados, eram cinco mandados de prisão e busca e apreensões mais só foram cumpridas dois, onde foi preso, JOSENILDO DA CRUZ FERNANDES, mais conhecido como NILDO do Parque das Rosas, com ele a policia encontrou uma pistola ponto 40 niquelada de uso restrito, o mesmo é acusado por trafico e investigado por homicídio, NILDO ainda informou a policia que comprou a pistola por R$ 5,000,00 mais não disse a quem. Outra pessoa identificada como WIGNO COSTA DA SILVA também foi preso na operação de posse de uma escopeta calibre 12, os outros mandados os acusados não foram localizados.
Militares do GTO conduzindo Nildo para a Denarc
Fotos no HRTM: Jr Dantas/4dzpatrulha
WIGNO ficou sob custódia da policia civil, já NILDO que esboçou reação à prisão, pulando muros para não ser preso, mais de deu mal, cortou a mão nos grampos do muro e foi detido e conduzido pelos militares da “G.T.C”, sob o comando do Sargento Lima, com apoios dos soldados Wanderley, Evandro e Salustiano para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde recebeu atendimento médico em seguida foi levado a presença do bacharel Teixeira Junior, que comandará os procedimentos na especializada em narcóticos de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário