terça-feira, 27 de dezembro de 2016

PRESIDIÁRIO MORRE E MULHER E FILHA FORAM BALEADAS NA CIDADE DE BARAÚNA/RN.

Na noite de terça feira, 27 de dezembro de 2016, a Cidade de Baraúna no Oeste Potiguar, foi palco de uma morte e duas pessoas feridas a bala na mesmo ocorrência.

Os informes que nos chegaram da Cidade Oestana de Baraúna, são que o presidiário INALDO RODRIGUES DE LIMA, 24 anos, mais conhecido como BIGODE, tinha ganhado o indulto natalino, para passar o natal e ano novo com familiares, mais foi surpreendido pelos seus inimigos que chegaram num veículo de cor branco, um Palio ou um Siena, todos armados que efetuaram vários tiros no mesmo que estava em companhia da sua companheira MARIA VANESSA DA SILVA OLIVEIRA, 22 anos, sua filha MARIANA IZABELE LIMA SILVA de 01 ano e 03 meses de idade.

Pai, Filha e mãe, foram alvejados com tiros na Rua dos Cabarés, sendo que INALDO foi socorrido para o Hospital da Cidade, não resistindo à gravidade dos ferimentos, vindo a óbito naquela unidade hospitalar, já sua esposa foi atingida com um tiro no braço, sua filha alvejada com três tiros, as duas receberam os primeiros atendimentos no hospital local, em seguida foram transferidas para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde receberam atendimentos da equipe medica de plantão.
 Mariana filha de Inaldo chegando no HRTM
Vanessa mulher de Inaldo chagando no HRTM
INALDO tinha sido preso pelos policiais militares e civis da Cidade de Baraúna, na Rua dos Cabarés no dia 27 de agosto de 2014, por força de um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, por furto na capital do estado, no ano seguinte INALDO voltou a ser preso na tarde de 20 de maio de 2015, por trafico de drogas.

O crime será investigado pela equipe da delegacia de policia civil da cidade, para esclarecer o crime e seus autores. Ainda fomos informados que um ancião de 72 anos, LUIS ANTONIO DA SILVA, devido aos vários estampidos de tiros e a movimentação na ocasião do atentado, teria sofrido um infarto culminante e vindo a óbito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário