terça-feira, 30 de setembro de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 139º DE 2014.

Atualizada por Jr Dantas
Na quarta Feira (01/10/14),às 09h30min.
Veio a óbito na sala de cirurgia do Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, vitima de disparos de arma de fogo, JETRO KELLY SALES DOS SANTOS, 33 anos de idade, conhecido como NEGO JETRO.


VEJA COM ACONTECEU:

Na noite de terça feira, 30 de setembro de 2014, por volta das 22h40min. A Central de Operações da Policia Militar registrou mais uma tentativa de homicídio provocado por arma de fogo, fato ocorrido na Rua Paulo de Albuquerque, nas proximidades do Buraco do Tatu no Bairro Boa Vista em Mossoró/RN.
Fotos no local com Jr Dantas/4dzpatrulha
Onde foi vitima de disparos de arma de fogo, a pessoa de JETRO KELLY SALES DOS SANTOS, 33 anos de idade, orador da Rua padre Elesbão no Bairro Boa Vista, o mesmo foi socorrido pela equipe da ALFA do SAMU em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia. 

De acordo com informações colhidas no local com populares, dão conta que os atiradores estavam em uma motocicleta tipo Traxx de cor escura, se aproximaram da vitima e efetuaram os disparos contra o mesmo. JETRO já tinha sofrido uma tentativa de homicídio por arma branca.

Policiais do "GTO" estiveram no local colhendo informações sobre a vitima com familiares e se alguém tinha conhecimento dos atiradores e se o mesmo vinha recebendo ameaças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário