sábado, 27 de setembro de 2014

ACIDENTE NA BR 304 MATA ADVOGADO RAFAEL MAIA, FILHO DA EX-VEREADORA ARLENE SOUSA.

O advogado Rafael Maia e o irmão, o engenheiro Tasso Maia, filhos da ex-vereadora Arlene Sousa, de Mossoró, sofreram acidente na BR 304, imediações do trevo de acesso ao município de Santana do Matos, na manhã (6h50) deste sábado, 27.
Foto extraída do Câmera
A Polícia Rodovia Federal informou que Rafael Maia (foto a direita) faleceu no local e Tasso Maia (foto a baixo) ainda teria sido retirado do veículo em chamas com vida e levado para receber socorro médico em Natal. Estaria sendo cirurgiado.

O pai deles, João Henrique, estava em Natal no momento do acidente. A ex-vereadora Arlene Sousa estava em Mossoró e após ser informada da tragédia, acompanhada com Claudia Regina, embarcou para o local.

O veículo Gol que os mossoroenses viajavam de Mossoró para Natal teria colidido de frente com outro (um Siena) que vinha no sentido contrário.

No choque, o veículo dos mossorenses pegou foto e outro capotou num barranco, ficando igualmente destruído. Teriam sido socorrido 3 pessoas com vida do local e um teria falecido no Hospital Wafredo Gurgel, em Natal.
As primeiras informações são de que a tragédia teria sido provocada pelo motorista do Siene, que teria invadido a contra-mão. O inspetor Tibério Freitas, da PRF, informou que as causas doa cidente estão sendo apuradas.

Informações Portal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário