quarta-feira, 10 de setembro de 2014

DOIS JOVENS SÃO DETIDOS PELO ESQUADRÃO ÁGUIA E GTOR COM DROGA NO ABOLIÇÃO IV EM MOSSORÓ/RN.

Local da abordagem
Na manhã de quarta feira, 10 de setembro de 2014, por volta das 09 horas, policiais militares do Esquadrão Águia e GTOR, Cb. Magno e o Sd. Assunção, sob o comando do Sgt. Alcivan, que estavam a serviços da BIC Abolições, faziam patrulhamento na Rua Senador Petrônio Portela no final do Abolição IV em Mossoró, quando abordaram dois jovens em uma motocicleta tipo Traxx Moby de cor preta, na revista feita pelos policiais foi encontrado embaixo da sela dois sacos de dindinho com várias pedras de Crack e com um dos detidos um quantia em dinheiro.
Os dois detidos, sendo um menor de idade e um maior identificado como RIVANALDO RODRIGUES DA SILVA, moradores do Assentamento Maísa, tinham vindo a Cidade de Mossoró para comprar a droga para serem comercializadas no assentamento.
 
Material apreendidos com os dois jovens
Os policiais militares lotados no “2º DPRE” Distrito de Policia Rodoviária Estadual, que tem como comandante o Capitão PM/RN. Maximiliano Bezerra, conduziram o menor infrator e RIVANALDO juntamente com a motocicleta, a droga e o dinheiro até a delegacia especializada no combate a droga, para serem ao delegado que comandará  os procedimentos de flagrante.
 
 Rivanaldo/Fotos: Deyved/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário