domingo, 21 de setembro de 2014

HOMEM É PRESO COM 95 QUILOS DE MACONHA PELA PM NA CIDADE DE CARAÚBAS/RN.

Manoel Vicente preso com a droga
No final da tarde de domingo, 21 de setembro de 2014, policiais militares da Cidade de Caraúbas, com apoio da ROCAM 07 e o fiscal de operações do 12º BPM, sob o Comando do Capitão PM/RN. Adelino, realizaram uma barreira na RN 117, onde interceptar um ônibus da empresa São Geraldo que vinha da Cidade de São Paulo, e em duas bolsas de um passageiro os policiais encontraram 95 tabletes de maconha prensando 01 quilo cada.
Informações:Arruda via WattsApp para o grupo Noticias da Região
MANOEL VICENTE DA SILVA NETO, 23 anos de idade, natural e morador da Cidade de Jucurutu/RN. Foi preso e conduzido juntamente com a droga até a delegacia de policia civil de Patu para ser apresentado ao delegado plantonista do dia em serviços, onde será feito os procedimentos de flagrante delito em desfavor o mesmo no artigo 33º da Lei 11.343/06. Por trafico e associação ao de drogas.

No ato da abordagem feita pelo Cap. Adelino que comandava a operação naquela região, o acusado informou que trazia a droga para ser entregue após a Cidade de Gov. Dix – Sept Rosado, onde receberia a quantia de R$ 5.000.00 (cinco mil reais), pelo serviço no ato d entrega. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário