segunda-feira, 8 de setembro de 2014

QUATRO PESSOAS SÃO ALVEJADAS COM TIROS EM TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS EM BAIRROS DIFERENTES DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Quatro pessoas são alvejadas em tentativas de homicídio na tarde e inicio de noite em Bairros diferentes na Cidade de Mossoró, nesta segunda feira, 08 de setembro de 2014.
 A PM acompanhou a vitima na UPA
Fotos: Jr Dantas
Fabrício 1ª vitima/Foto: Adson
A 1º Tentativa: Aconteceu na Rua Genésio Xavier Rebouças no Bairro Papoco, onde foi vitima de um disparo de arma de fogo nas nádegas, FABRÍCIO MORAES DA SILVA, 18 anos de idade, segundo informações do seu pai, ele estava dentro de casa brincando com um irmão menor, quando dois elementos em uma motocicleta passaram e efetuaram dois disparos em sua direção do mesmo, um pegou na parede da casa e outro lhe atingiu.

FABRÍCIO foi socorrido por familiares para até a “UPA” Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel e em seguida transferido pela Bravo do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
 
Sd. Ismar - Comandante da F.T.
 Menor infrator de 15 anos a 2ª vitima: Fotos Jr Dantas
A 2ª tentativa: Ocorreu na Comunidade da Serra Mossoró, onde um menor infrator de 15 anos de idade, em companhia de outro, praticaram um assalto a um pequeno comerciante, subtraindo a quantia de R$ 1,000,00. Quando os dois se preparam para fugir, uma pessoa efetuou um disparo de espingarda que atingiu o menor infrator nas proximidades do ombro direito, os dois deixaram a motocicleta tipo Fan de cor preta, placa OWB 6519 de Mossoró, e fugiram a pé, o menor ferido foi encontrado pelos policiais militares da Foça Tática escondido em um buraco e socorrido pela própria policia para o HRTM. Já seu comparsa conseguiu fugir.
 Idio 3ª vitima
Tec. Enf. Fernanda - Atendeu a Ocorrência
A 3ª e 4ª Tentativa de homicídio: Se deu na Rua na Favela do Fio, onde duas pessoas foram alvejadas simultaneamente com disparos de arma de fogo, ITAMAR JEFFERSON, 23 anos de idade, foi atingido com um tiro na sua medula, segundo informações do medido intervencionista da ALFA, Dr. Djalma, esta vitima corre sério risco de ficar paraplégico. Já IDIO LAURENTINO MEDEIROS DA SILVA, 21 anos de idade, que foi atingido com um tiro nas costas, de acordo com a técnica de enfermagem Fernanda, o estado de saúde do mesmo também inspira cuidados.
Itamar - 4ª vitima
Dr. Djalma - Atendeu da ocorrência
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário