terça-feira, 16 de setembro de 2014

ASSALTO TERMINA COM O SUSPEITO PRESO E UM ADOLESCENTE FERIDO A BALA EM MOSSORÓ/RN.

No final da tarde de terça feira, 17 de setembro de 2014, por volta das 17h40min. Dois indivíduos em uma bicicleta praticaram um assalto a três pessoas que estavam medindo um terreno nas proximidades do Motel Raiz no Bairro Santo Antônio em Mossoró, subtraindo a carteira de bolso contendo documentos e o cartão do banco do homem e da mulher um relógio e um cordão, da fuga os dois passaram por três adolescentes perguntou porque eles estavam olhando para eles e efetuaram dois disparos de arma de fogo que atingiu um dos adolescentes na coxa.
 Adolescente alvejado na coxa chegando no HRTM.
O adolescente de 14 anos de idade, foi socorrido pela viatura bravo do SAMU até o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde deu entrada no setor de urgência e emergência daquela Unidade hospitalar, mas não corre risco de vida.
 
Sd. Sidney comandante da RP 236
Já em continuidade a ocorrência o “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, foi informado que um indivíduos tinha sido visto com uma arma na mão na Genildo Miranda no Bairro Santo Antônio, policiais da BIC CIPRED, Radio patrulha 236 e ROCAM BIC. Foram ao local e fizeram um cerca a uma residência que o acusado tinha invadido e rendido o proprietário da mesma, os policiais usaram da força, arrombando a porta, o acusado correu quando tentava pular o muro foi detido pelos policiais militares da BIC CIPRED.
Ibraim Villar comandante da BIC CIPRED
 
João Rodrigues chegando na DP/Mossoró.
JOÃO RODRIGUES DA SILVA, SOBRINHO, foi preso em flagrante delido, com ele os policiais militares encontraram 01 revolver calibre 38 municiado com 06 balas, sendo que 02 estavam deflagradas, além da chave do veículo das vitimas no seu bolso. O restantes dos objetos e uma bolsa que foi subtraídas do assalto, ficou na dúvida se foi jogada pelo meliante ou se foi levada pelo seu comparsa que conseguiu fugir da ação policial.
 Arma apreendida pela PM/Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Já JOÃO RODRIGUES, foi conduzido pelos policiais militares, juntamente com o revolver, a chave do veículo até a delegacia de plantão, para ser apresentado ao delegado plantonista do dia em serviço, Dr. Caetano Balmann, onde foi ouvido e também reconhecidos pelas vitimas, em seguida a autoridade policial autuou o mesmo no artigo 157 por assalto e no artigo 121 na forma tentada de homicídio, artigo 14 do Estatuto do Desarmamento por porte ilegal de arma, JOÃO será conduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará preso aguardando a decisão da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário