terça-feira, 2 de setembro de 2014

IRMÃO MATA IRMÃO => MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 126º DE 2014.

Residencia onde aconteceu a tragédia
Na tarde de terça feira, 02 de setembro de 2014, a Central de Policia Militar, registra mais um crime de homicídio, este provocado por arma branca (faca), fato ocorrido na Rua Estudante Odilon Rodrigues no Conjunto Liberdade II em Mossoró/RN. Onde FRANCINALDO ALLISON DA SILVA, 24 anos de idade, foi assassinado pelo próprio irmão FRANCISCO com cerca de vinte cutiladas de faca no interior de sua residência, segundo informações repassadas a policia por familiares, a discussão entre os dois, se deu por motivo de um dinheiro do DPVAT.
Francinaldo assassinado pelo próprio irmão.
Dra. Cristiane Magalhães - Delegada interina da DEHOM
Uma viatura do SAMU ainda foi acionada ao local, mas quando chegou FRANCINALDO já se encontrava sem vida, A delegada interina da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, Dra. Cristiane Magalhães, esteve no local com sua equipe já fazendo levantamento e colhendo informações para serem feitos os primeiros procedimentos do inquérito policial.

Sgt. Renixon - Comandante da ROCAM 03
A ROCAM 03 sob o comando do Sargento Renixon, Alan e Nogueira, com apoio da Radio Patrulha 1204, composta pelos guerreiros Lindemberg e Luzemberg, isolaram a área até a chegada da equipe do ITEP que fizeram os procedimentos no local e removeram o corpo da vitima para os trabalhos de necropsia.
 Alexandre preso em Governador
Foi preso pelos policiais militares do destacamento de policia da Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado, ainda em flagrante delito FRANCISCO ALEXANDRE DA SILVA, 29 anos de idade, que matou seu próprio irmão com cerca de 20 facadas. Após ser preso na Zona Rural da cidade, o criminoso foi conduzido até a Delegacia de Plantão em Mossoró, para ser feito o flagrante no artigo 121 por homicídio.
 
Moto que o mesmo usou na fuga/Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário