terça-feira, 16 de setembro de 2014

130º CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ => UMA MULHER MORRE NA “UPA” E UM ADOLESCENTE DÁ ENTRADA BALEADO NO HRTM.

Na noite de terça feira, 17 de setembro de 2014, a Central da Policia Militar foi informada via 190, que duas pessoas tinham sido alvejados na Rua Cesar Campos do Bairro Pereiros em Mossoró/RN.
Foto de Ana Cecilia enviada via WhatssApp
ANA CECILIA DA SILVA, 23 anos de idade, moradora da Rua Coronel Gurgel, foi alvejada com disparos de arma de fogo, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a óbito na “UPA” Unidade de Pronto Atendimento do Belo Horizonte. Já o adolescente de 17 anos de idade, que também foi alvejado na mesma ocorrência, foi socorrido pela viatura do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deu entrada no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar.
 
Adolescente chegando no HRTM
De acordo com informações repassadas a policia por populares, dão conta que elementos em um veículo de cor prata, se aproximaram e começaram a efetuar disparos de arma de fogo em direção ao adolescente, quando ANA CECILIA ouviu os estampidos dos tiros, saiu em socorro do jovem e foi atingida com disparos que tirou sua vida.

Este homicídio contra ANA e tentativa contra o adolescente, será investigado pela “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, sob o comando do Dr. Cleyton Pinho e sua equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário