quinta-feira, 18 de setembro de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 133º DE 2014.

Atualizada as 07h16min.
Sexta feira, (19).


RAIMUNDO NONATO DE SOUSA de 22 anos de i9dade, morador da Rua Francisco Alves da Silva no Conjunto Habitacional Abolição IV em Mossoró, que foi ferido a bala por volta das 19h20min. De quinta feira, (18) na calçada da sua residência, não resistiu a gravidades dos ferimentos provocados pelos disparos, veio a óbito por volta das 23 horas na UTI do Hospital Regional Tarcísio Maia. 

Veja como aconteceu:

Na noite de quinta feira, 18 de setembro de 2014, a Central de Operações da Policia Militar registrou mais uma tentativa de homicídio provocado por arma de fogo, fato ocorrido no Abolição IV na Cidade de Mossoró/RN.
Bolinha chegando no HRTM/Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
RAIMUNDO NONATO DA SILVA. 23 anos de idade, conhecido como BOLINHA, foi alvejado com quatro tiros na região do tórax, quando estava sentado na calçada da sua residência, localizada na Rua Francisco Alves da Silva no Abolição IV em Mossoró.

De acordo com informações colhidas no local pelos policiais da Radio Patrulha 234 Davi e Robson que atenderam a ocorrência, dão conta que elementos em um veículo ainda não identificado, se aproximou e efetuou os disparos que a tingiu a vitima.

RAIMUNDO foi socorrido pela equipe da Viatura ALFA do SAMU, escoltada pelos policiais militares da RP 234, até o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deu entrada no setor de urgência e emergência, ainda segundo informações da equipe da ALFA seu estado de saúde inspira cuidados.

Ainda fomos informados no HRTM por um familiar da vitima que o mesmo tem inimigos, e passagem pela policia por trafico de drogas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário