quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

PM IMPEDE ADOLESCENTE COM PROBLEMA PSICOLÓGICO PULAR DE VIADUTO EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 22 horas de terça-feira, 11 de janeiro de 2022, a VTR/1208/Malvinas composta pelo Sargento De Assis e o Soldado Moura, foram acionados via rádio pelo CIOSP, dando conta que tinha uma pessoa tentando pular do viaduto na BR 304 no Bairro Alto de São Manoel em Mossoró no Oeste Potiguar.

Quando os militares chegaram ao local se depararam com o jovem ROBERT de 17 anos, que possui problemas psicológicos sentado na mureta do viaduto, defronte ao Bairro Sumaré, momento que o Sargento De Assis se aproximou do adolescente agindo rápido puxando o mesmo para dentro da pista de rolagem do viaduto, tranquilizando-o com apoio do Soldado Moura.

ROBERT foi conduzido pelos militares a sua residência localizada no Bairro Alto do Sumaré, entregue a sua genitora que se encontrava bastante preocupada com seu desaparecimento repentino, os militares foram informados pela mãe de ROBERT que o mesmo já teria tentado suicidio uma vez.

Após a ação rápida e aplausível do Sargento De Assis evitando o suicídio do adolescente, a VTR/Malvina voltou seu patrulhamento rotineiro na sua área de atuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário