quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

SEIS PESSOAS DETIDAS COM ARMAS, DROGA E MOTOS ROUBADAS NUMA OPERAÇÃO CONJUNTA DA POLICIA MILITAR DE AREIA BRANCA E DIVIPOE

A Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco nesta quinta-feira, 07 de dezembro de 2017, de uma operação conjunta da Policia Militar da Companhia da cidade, sob o comando do Capitão Sávio Diomedes, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta e “DIVIPOE” Divisão de Policia do Oeste, que tem como delegado o bacharel Renato Oliveira.
 
A operação segundo informe do comandante da companhia de policia militar da cidade, Cap. Diomedes, foi exitosa, culminando com a prisão de seis envolvidos com atos ilícitos, como também apreensão de 03 espingardas calibre 12, várias munições, uma pequena quantidade de maconha e motos com registros de roubo.
A ocorrência com os envolvidos e o material apreendido, foi levada até a Delegacia de Policia Civil da Cidade de Areia Branca, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais dentro da lei, em desfavor dos suspeitos, como a confecção do auto de exibição e apreensão do material apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário