domingo, 17 de dezembro de 2017

CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS NA CIDADE DE GROSSOS/RN.

Na manhã de domingo, 17 de dezembro de 2017, a Cidade de Grossos na Região Costa Branca do estado do Rio Grande do Norte, registrou m crime de homicídio por disparo de arma de fogo, o evento criminosos se deu na Avenida Cel. Sólon no Bairro Boa Esperança, onde foi vitima: ELIETSON FERREIRA DE SOUZA, 26 anos, conhecido como HELINHO.

Os informes são que HELINHO se encontrava na calçada de uma residência, quando seus desafetos chegaram para executa-lo já atirando em sua direção, o mesmo já ferido ainda correu para se abrigar numa residência na tentativa de escapar da morte, mas foi seguido e alvejado com tiros de arma de grosso calibre.

HELINHO ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância para o Hospital Flaviana Jacinta, mais não resistiu à gravidades dos ferimentos vindo a óbito naquela unidade hospitalar.

De acordo com a policia local, os criminosos estavam num veículo tipo Polo de cor branco, a VTR anda saiu em perseguição, mais não alcançou o veículo.

Ainda segundo a policia, HELINHO já tinha sido preso por trafico e associação ao trafico de droga e porte ilegal de arma de fogo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário