segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

2º BPM EM AÇÃO: => UMA OPERAÇÃO EXITOSA COMANDADA PELO MAJOR MAXIMILIANO FERNANDES FRUSTA ASSALTO COM REFÉNS EM BARAÚNA/RN.

Vitimas liberadas ilesas juntamente com veículos e objetos recuperados dentro do matagal.
 



O Major Maximiliano Fernandes comandante do 2º Batalhão de Policia Militar de Mossoró comandou uma operação exitosa juntamente com seus policiais na Cidade Oestana de Baraúna, onde um grupo de quatro bandidos realizou um assalto levando dois veículos sendo, 01 Discovery de cor vermelho, placa QGT 2929 de Baraúna e 01 Fiat Touro de cor vermelho, placa QGT 6023 de Baraúna, as vítima também foram levadas como reféns.
 
O assalto foi registrado na manhã de segunda-feira, 18 de dezembro de 2017, os militares do 2º BPM sob o comando do Major Maximiliano, já com informes do destino de fuga dos bandidos, entraram em diligencia já montando um cerco região de rota de fuga dos mesmos.
Poucas horas a procura dos bandidos numa estrada carroçável naquela região, os militares visualizaram os grupos de criminosos, houve uma perseguição, onde os malévolos notaram a pressão da policia e que iam ser capturados, adentraram num mato fechado, abandonando os veículos e as vitimas se embrenhando no matagal, conseguido escapar da ação policial.
 
Uma ação rápida e aplausível dos policiais militares do 2º BPM e seu comandante, abortando o assalto, com as vitimas libertadas ilesas, os veículos e os objetos da família recuperados, a ocorrência foi levada a Delegacia de Policia Civil da Cidade de Baraúna, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais dentro da lei pelo delegado Paulo Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário