quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

MOSSORÓ REGISTRA O 2º CRIME DE HOMICÍDIO DE 2017.

A Central de Operações da Policia Militar, registrou na noite de quinta feira, 05 de janeiro de 2017, o 2º crime de homicídio por arma de fogo, na Cidade de Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

O sinistro aconteceu na Rua Miguel Joaquim da Silva, nas proximidades da Base Bic da Estrada da Raiz no Bairro Santo Antônio, onde foi assassinado em frente a sua residência com vários tiros, inclusive na região da cabeça, DANIEL SOARES DA SILVA, 31 anos.

Os informes repassados a policia por populares e familiares, dão conta que DANIEL estava sentado na calçada da sua casa, em companhia da esposa e seu filho, quando foi surpreendido pelos atiradores que chagaram numa motocicleta, que se aproximou já atirando em sua direção. Após o ato criminoso os assassinos fugiram com destino ignorado sem deixar pista.

A policia militar isolou o corpo e deu apoio à equipe do ITEP nos trabalhos de pericia e remoção do cadáver para a sede do órgão, onde será necropsiado e entregue aos familiares para sepultamento.

A equipe do delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, trabalharam para esclarecer o crime e seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário