domingo, 12 de junho de 2022

POLICIAL MILITAR DO RN É ASSASSINADO ATIRO NA CIDADE DE AREIA BRANCA.

A Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de um crime de homicídio a tiros, fato ocorrido na tarde de domingo, 12 de junho de 2022, onde foi vitima o policial militar do RN, identificado como sendo: JOAB LEANDRO PEREIRA, 40 anos.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem dão conta que JOAB pilotava sua motocicleta quando foi surpreendido pelo criminoso que efetuou um único disparo de arma de fogo na região da cabeça do mesmo que teve morte instantânea.

A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró esteve local ao comando do Delegado Christiano Othon, fazendo levantamento do assassinato e colhendo informações que serão repassadas a equipe da Delegacia de Policia Civil da Cidade de Areia Branca, que dará continuidade a investigações para esclarecer o crime e sua autoria.

A policia Militar isolou a área do evento criminoso e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da vitima para a Unidade regional em Mossoró para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário