quinta-feira, 9 de junho de 2022

BANDIDOS ARMADOS INVADEM ESCOLA NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ E ROUBAM PERTENCES DE ALUNOS E FUNCIONÁRIO.

Na quarta-feira, 08 de junho de 2022, quatro bandidos armados invadiram uma Unidade de Ensino na Comunidade de Passagem de Pedra na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, renderam alunos e funcionários e praticaram um roubo, subtraindo vários aparelhos celulares, o serviço de som e impressora da escola e ainda fugiram levando o veículo de um professor.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem, dão conta que os quatro bandidos foram violentos, chegando a ameaçar as vitimas com arma em punho.

Os militares lotados na 2ª Companhia Independente de Policiamento Rodoviário – 2ª CIPRv, de serviço na VTR/Charle Romeo 06 composta pelos 2º Sargento Solano o aluno sargento Marcílio e o Cabo Clementino, receberam informações via rádio do CIOSP dando conta de um roubo numa Unidade de Ensino na Comunidade de Passagem de Pedra na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.

A composição da VTR/Cherle Romeo se dirigiu em diligência pela BR110, onde se depararam com os suspeitos no veiculo roubado, começando um acompanhamento tático onde os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo em direção aos militares, que revidaram a injusta agressão, os meliantes perderam o controle do veículo batendo numa arvora, empreendendo fuga mato adentro.

Já com apoio da Rádio Patrulha ainda houve uma troca de tiros dentro da área de mata entre policiais e bandidos, mais os larápios conseguiram escapar a ação policial.

Mais os militares lograram êxitos na recuperação dos objetos como aparelhos celulares, relógios, materiais escolares e o veículo roubado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário