sexta-feira, 10 de junho de 2022

PM ATRAVÉS DO 10º BPM PRENDE ACUSADO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ASSÚ/RN.

Na noite de quinta-feira, 09 de junho de 2022, policiais militares lotados no 10º Batalhão de Policia Militar da Cidade do Assú que tem o comando do TC. Maximiliano Fernandes, de serviço na VTR/Força Tática 1032, receberam determinação do COPOM para averiguar uma ocorrência de trafico de entorpecentes na Rua João Evangelista, nas proximidades da Praça Jota Keuly no Bairro Vertentes.

Os militares se deslocaram ao local informado, lá chegando prendeu em flagrante delito a pessoa de: PAULO SERGIO DA SILVA JUNIOR, 29 anos, com 08 trouxinhas de maconha e 130,00 em dinheiros fracionado.

Diante dos fatos deram voz de prisão a PAULO SERGIO e conduziram a ocorrência de Assú com o detido e o material apreendido até a Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, onde foi apresentado ao Delegado Christiano Othon que após a oitiva, autuou acusada por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, por trafico de drogas e encaminhou o autuado para a cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficou custodiado preso a disposição da justiça.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário