quinta-feira, 9 de junho de 2022

PM PRENDE SUSPEITO POR TENTATIVA DE FURTO EM FARMACIA NO CENTRO DE MOSSORÓ/RN.

Na quarta-feira, 08 de junho de 2022, a Policia Militar através do 2º Batalhão de Policia Militar prende homem identificado como sendo: JOSÉ ROBERTO FERNANDES, por tentativa de furto numa Farmácia da Rede Pague Menos no centro da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.

As informações dão conta que JOSE ROBERTO furtou dois frascos de loção corporal, mais foi contido pelo segurança da farmácia, quando saia do estabelecimento que acionou a policia militar.

Após a prisão os militares apresentaram a ocorrência com o acusado ao Delegado Valtair Camilo de Paiva na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foi lavrado o flagrante em desfavor de JOSÉ ROBERTO por infração ao artigo 155 do Código Penal Brasileiro por tentativa de furto, ainda segunda a policia o mesmo é reincidente pela pratica de furtos em estabelecimento comerciais na área central da cidade, inclusive nas farmácias da rede pague menos.

JOSÉ ROBERTO foi encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontra custodiado a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário