domingo, 12 de junho de 2022

A CIDADE DE MOSSORÓ REGISTRA O 68º CRIME DE HOMICIDIO A TIROS DE 2022.

A cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte foi palco de dois crimes de homicídios a tiros, sendo 01 na forma consumada e 01 na forma tentada, o evento criminoso ocorreu na tarde de domingo, 12 de junho de 2022, na Avenida Antônio Bento no Bairro Malvinas na Zona Leste da Cidade, onde foi vitima a pessoa de: GUSTAVO DE ALMEIDA NASCIMENTO, 26 anos, natural de São Paulo, que foi alvejado a tiros tombando morto em baixo de um caminhão.

A policia ainda não tem informações sobre a motivação do crime nem tão pouco a identificação da autoria. O crime será investigado pela equipes da Delegacia de Homicídio de Mossoró para esclarecer o crime e sua autoria.

Já a pessoa identificada como sendo: SANDERSON ERIK SARAIVA RIBEIRO foi alvejado e socorrido para a Unidade de Pronto atendimento – UPA do Alto de São Manoel, onde recebeu o primeiro atendimento médico, em seguida transferido para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.

A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró esteve local ao comando do Delegado Christiano Othon, fazendo levantamento do assassinato e colhendo informações que serão repassadas a equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró, que dará continuidade a investigações para esclarecer o crime e sua autoria.

A policia Militar isolou a área do evento criminoso e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da vitima para sua sede onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário