sexta-feira, 3 de junho de 2022

HOMICÍDIO A TIROS NA CIDADE DE AREIA BRANCA/RN.

Por volta das 19h30min, de quinta-feira, 02 de junho de 2022, a policia militar através da 2ª Companhia de Policia da Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Anita de Souza Santos no Bairro Navegantes naquela cidade.

Quando os militares chegaram ao local, a vitima identificada como sendo: GLAYSSON WENDERSON LACERDA SILVA, 37 anos, já tinha sido socorrido ara o Hospital Municipal Sara Kubitscheck mais não resistiu a gravidade causadas pelos ferimentos dos tiros, vindo a óbito a caminho da unidade hospitalar de Areia Branca, os dois acusados do crime fugiram antes da chegada da policia sem serem reconhecidos.

O corpo de GLAYSSON foi removido por uma empresa funerária do necrotério do Hospital Sara Kubitscheck para a Unidade Regional do ITEP em Mossoró para ser necropsiado.

O homicidio entra na pauta de investigação da 42ª Delegacia de Policia Civil da Cidade de Areia Branca, para ser esclarecido e sua autoria identificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário