terça-feira, 28 de junho de 2022

HOMEM SOCORRIDO EM ESTADO GRAVE PARA O HRTM COM FERIMENTOS DE ARMA DE FOGO NA CABEÇA.

Na tarde der terça-feira, 28 de junho de 2022, policiais militares de serviço no teatro operacional do 12º Batalhão de Policia Militar, foram acionados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Adalgiza Paula Martins “Região do Pirrichiu” no Bairro Alto de São Manoel na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, as informações davam conta que no local tinha uma pessoa alvejada a tiros na região da cabeça.

Quando os militares chegaram ao local constataram a veracidade da informação, tinha uma pessoa identificada como sendo: JOÃO MARIA caído ao chão com ferimento de arma de fogo.

Os profissionais do SAMU foram acionados, a equipe da ambulância Alfa coordenada pela Dra. Tainá dos Santos, médica intervencionista e seus auxiliares realizaram os primeiros atendimentos médicos no local, em seguida conduziu JOÃO MARIA em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deu entrada no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar, seu estado de saúde inspira cuidados.

O inquérito policial para investigar o crime de homicídio na forma tentada, será instaurado pela equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa “DHPP” de Mossoró, que tem a frente o DPC. Rafael Arraes, para esclarecer a tentativa de homicídio, a motivação e autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário