sábado, 18 de junho de 2022

FORAGIDO DA JUSTIÇA COM 02 MANDADOS DE PRISÃO ABERTO É PRESO PELA PM NO BH EM MOSSORÓ/RN.

 

Por volta das 11h20min, de sexta-feira, 17 de junho de 2022, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar de serviço na VTR/Força Tática, prenderam a pessoa de: SIDNEY AUGUSTO LOPES DE MEDEIROS, na Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte na Zona Sul da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte.

SIDNEY tinha em seu desfavor dois mandados de prisão com condenação definitiva, sendo um da Comarca de Mossoró e outro da Comarca de Natal, por infração aos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06, por trafico de drogas e associação para o trafico.

Após a prisão o foragido foi apresentado ao DPC. Valtair Camilo na Delegacia de Policia Civil de Plantão, para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, ante de ser encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá a disposição do judiciário.

Sua companheira também foi detida e encaminhada a Delegacia de Plantão, aonde foi confeccionado em seu desfavor um Termo Circunstanciado de Ocorrência - TCO, pois foi encontrado com eles uma pequena porção de entorpecentes, foi liberada em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário