quarta-feira, 1 de junho de 2022

PM POR MEIO DO 10º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS E ARMA DE FOGO EM ITAJA/RN.

Na manhã de quarta-feira, 01 de junho de 2022, policiais militares de serviço no Grupo Tático Operacional – GTO do 10º Batalhão de Policia Militar da Cidade de Assú que tem o comando do TC. Maximiliano Fernandes, em patrulhamento ostensivo e preventivo na Cidade de Itajá no interior do Estado do Rio Grande do Norte, quando receberam informações do COPOM que um individuo estariam comercializando drogas e portando arma de fogo em via pública.

Os militares do GTO/Assú se dirigiram ao local informado, quando adentraram no endereço informado pelo COPOM, vários suspeitos que se encontravam em frente a um imóvel abandonado, ao visualizar a aproximação da VTR do GTO, empreenderam fuga com destino ignorado conseguindo escapar da ação policial, mais no local os policiais encontraram algumas porções de entorpecentes.

De posse da identificação do suspeito, os militares se dirigiram a residência, lá chegando não localizou o mesmo, sua genitora autorizou a entrada dos policiais para realizar uma busca no interior da casa, no quarto do suspeito foram localizados:

• 01 arma de fogo (espingarda cal. 12 Bereta sem numeração);

• 04 cartuchos Cal. 12, intactas;

• 608g de droga (substância análoga a maconha);

• 128g de droga (substância análoga a crack);

• 5g de drogas (substância análoga a pó);

• 02 balanças de precisão.

A Polícia Militar apresentou todo o material ilícito apreendido ao Delegado Paulo Pereira Junior na Delegacia de Polícia Civil de Assú/RN, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

As guarnições operacionais seguem realizando diuturnamente o patrulhamento e abordagens pela cidade de Itajá/RN, que vem seguindo com a política de maior ostensividade para prevenir e dar uma resposta aos crimes, caso venham ocorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário