terça-feira, 26 de outubro de 2021

PM DO DESTACAMENTO DE POLICIA DE CAMPO GRANDE PRENDE NA CIDADE FORAGIDA DA JUSTIÇA PARAIBANA.

Na Noite de segunda-feira, 25 de outubro de 2021, policiais militares lotados no 10º Batalhão de Policia Militar da Cidade do Assú que tem afrente o TC. Maximiliano Fernandes, de serviço numa guarnição policial do Destacamento da Cidade de Campo Grande, ao comando do Sargento Tassio prende foragida da justiça paraibana identificada como sendo: CYNTHIA JULIANA VIEIRA DE MELO, 28 anos, natural de natal/RN, residente na Rua Açucena na Cidade de João Pessoa/PB..

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem na Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, aonde a ocorrência foi apresentada pelos militares do Destacamento da Cidade de Campo Grande, dão conta que ao realizarem patrulhamento rotineiro pela Rua Lauro Vieira quando abordaram CYNTHIA em um bar denominado de Cabaré da Casa Grande.

Ao realizar uma busca na vida pregressa de CYNTHIA os militares constataram um mandado de prisão preventiva em desfavor da mesma, por infração ao artigo 129 por lesão corporal, artigo 155 do CPB por furto e artigo 244 do CTB, por conduzir motocicleta sem os assessórios obrigatórios.

Os militares de Campo Grande apresentaram a foragida CYNTHIA ao Delegado Antônio Teixeira dos Santos Junior na Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, antes de ser encaminhada para a ala feminina da Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mario Negocio, onde ficara custódiada presa a disposição da justiça..

Nenhum comentário:

Postar um comentário