terça-feira, 19 de outubro de 2021

COMERCIANTE É ASSASSINADO DENTRO DO SEU ESTABELECIMENTO NA ZONA NORTE DE MOSSORÓ/RN.

Por volta das 21 horas, de segunda-feira, 18 de outubro de 2021, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registou um crime de homicídio a tiros, fato ocorrido dentro de um estabelecimento comercial localizado na Avenida Rio Branco “Estrada da Raiz” no Zona Norte da Cidade, onde foi assassinado cerca de quatro tiros de revolver calibre 38 o comerciante REGINALDO DE LIMA SANTOS, 40 anos, era conhecido como NALDINHO.

As informações colhidas pela policia, dão conta que dois indivíduos de moto invadiram o estabelecimento de NALDINHO, mandou que um filho seu saísse do comercio e assassinaram o mesmo sem chance de defesa.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime nem sua autoria, a equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão ao comando do DPC. Paulo Pereira esteve no local colhendo informações e fazendo levantamento que serão repassadas através de relatório a equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró que tem a frente o DPC. Rafael Arraes para dar continuidade às futuras informações para esclarecer o homicídio e sua autoria.

Policiais militares lotados no 2º BPM isolou a área do evento criminoso e deu apoios a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver de NALDINHO para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário